E-mail do blog

iffcamposcentro@gmail.com

terça-feira, 12 de abril de 2011

CEG instala rede de gás no campus

Obras já iniciaram e atingirão parte do estacionamento do Campus Campos-Centro. Expectativa é de que recurso energético seja usado com maior segurança e facilidade.


As obras da CEG no campus devem durar uma semana. (Foto: Leandro Vicente)
    
Funcionários da Companhia Estadual de Gás (CEG-Rio) iniciaram nesta terça-feira (12/04) as obras de instalação da rede de gás canalisado no Campus Campos-Centro do IF Fluminense. A Diretoria de Infraestrutura está pedindo aos servidores e eventuais usuários externos do estacionamento uma colaboração já que o espaço será afetado pela obra. 
   
- os transtornos que acontecerão no estacionamento serão breves se comparados com os benefícios de conforto e segurança proporcionados por essa nova instalação que, em curto espaço de tempo, substituirá as botijas acondicionadas na fachada principal do bloco A e na lateral do bloco E (cantina e merenda).
    
A previsão da CEG, informada à Infraestrutura, é de que tudo esteja resolvido em uma semana. O trabalho começou pela parte de trás do Biblioteca Anton Dakistch, que dá para a Rua Dr. Siqueira. No local funciona uma extensão do estacionamento do campus.
   
A mudança da base energética, do gás em cilíndros para o canalizado foi idealizada no primeiro semestre de 2010 e em julho houve consulta aos vários setores envolvidos. Boynard e sua equipe disponibilizaram um e-mail para que professores, servidores e coordenadores pudessem informar suas necessidades e opiniões. 
   
Em postagem do dia 14 de julho de 2010, o blog do campus (www.camposcentro.blospot.com) informava que "a empresa oferece vantagens como instalações e oferta de peças, programa de fidelização, com descontos e redução das contas".

Nenhum comentário: