E-mail do blog

iffcamposcentro@gmail.com

terça-feira, 6 de julho de 2010

Rede de esgoto

Já tratamos do assunto aqui num pedido da diretoria de infraestrutura para informar aos colegas servidores. A obra de desobstrução da rede de esgoto de parte do campus está chegando ao final. Para os usuários do estacionamento, ela foi mais sentida, já que algumas vagas ficaram comprometidas.

De acordo com o diretor adjunto de infraestrutura, nosso colega Bartolomeu Arruda, nesta segunda-feira (05) a rede já estava desobstruida carecendo apenas dos trabalhos conclusivos. Um entendimento mantido entre nossos colegas Cleber Gomes da Silva, diretor do departamento de obras de expansão da reitoria e José Luiz Boynard, diretor da infraestrutura do campus, resultou na contratação de uma empresa especializada que está agora finalizando os trabalhos.

A diretoria de infraestrutura do campus vai aproveitar o problema para fazer uma espécie de planta da tubulação que vai dar na Rua Dr. Siqueira. Quando a obstrução foi detectada, a cerca de 10 dias, a dificuldade foi achar uma caixa de esgoto que em tempos passados ficava na calçada.

Não há planta na escola dessa parte do sistema de esgoto. Esse foi um dos problemas para agilizar os trabalhos. Nesta terça, chegou a faltar água em parte da manhã porque um cano da rede hídrica acabou sendo perfurado. 

Nenhum comentário: