E-mail do blog

iffcamposcentro@gmail.com

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Seminário de coordenadores do Campus

        O grupo gestor do Campus Campos Centro realiza nesta terça-feira (22/02), na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), o Seminário de Gestão 2011, em que é esperada a participação de cerca de 50 coordenadores administrativos e docentes.

        Entre outros assuntos, integram a agenda o orçamento financeiro para o ano, as legislações recentes e indicadores acadêmicos e do alunado.

        O seminário será aberto pelo diretor geral do campus, Jefferson Manhães de Azevedo e será conduzido por diretores e coordenadores da equipe de gestão. Eles apresentarão os diversos assuntos programados.

        Este ano, o campus iniciará seu Programa de Gestão da Reprodução Gráfica. Ele foi pensado para possibilitar uma nova maneira de os professores fazerem suas solicitações de material para o trabalho em sala de aula.

Durante as férias, o grupo gestor do campus realizou um seminário  para discutir as ações postas em prática, entre abril e dezembro de 2010 e os desafios para 2011.

O seminário desta terça faz parte do compromisso do grupo gestor de desenvolver no Campus Campos Centro do IFF uma gestão participativa. Para facilitar o deslocamento está sendo oferecido transporte, com saída do campus programada para as 8h30min.

Um almoço será oferecido aos participantes. Veja aqui o convite da Direção Geral.

Nenhum comentário: