E-mail do blog

iffcamposcentro@gmail.com

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Encontro regional de teatro do IF Fluminense

Detalhes podem ser vistos também no portal do IFF

Campus Centro abrirá inscrições na segunda-feira (25/04) para o ENTRENÓS, intercambio cultural composto de festival de esquetes, a ser realizado em agosto.


O Encontro de teatro do Grupo Nós do Teatro será composto por uma mostra de esquetes de grupos teatrais dos municípios do Norte, Noroeste e Baixada Litorânea do Estado do Rio de Janeiro. O evento vai ser realizado nos dias 09 e 10 de agosto.
   
De acordo com o edital, o objetivo é realizar intercâmbio cultural entre grupos de teatro; valorizar seus processos de criação; incentivar as manifestações culturais e contribuir para a formação de platéia e a apreciação do teatro.
   
As inscrições poderão ser feitas no período de 25 de abril e 30 de maio de 2011 pelo correio. Os grupos escolhidos farão suas apresentações para o público no Teatro Municipal Trianon, em Campos dos Goytacazes. O esquete "revelação", escolhido por juri, será apresentado durante a 19ª Semana do Saber Fazer Saber no Campus Campos-Centro do IF Fluminense.
   
Veja aqui o edital

Um comentário:

Unknown disse...

O espaço do ENTRENÓS será aberto a toda a comunidade, inclusive com worshops de corpo e voz nos dia 11 e 12 de agosto. Att.
Kátia Macabu