E-mail do blog

iffcamposcentro@gmail.com

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Campus investe em tecnologia para agilizar matrículas

As matrículas serão feitas mais uma vez no Auditório Miguel Ramalho, mas este ano com uma novidade, um organizador com senhas eletrônicas. (Fotos: Weliton Barbosa).

Uma estrutura foi montada para promover o melhor atendimento possível. Este ano, uma novidade é que todo o encaminhamento do atendimento será orientado por sistema eletrônico de senhas. Logo na chegada, os novos alunos receberão senhas para serem encaminhados às mesas de conferência de documentos, dados pessoais, e de fotografia para composição das carteiras de estudante.
  
- O sistema da senha eletrônica vai ser muito interessante porque além de ajudar a organizar ainda mais o trabalho, permite gerar o total de atendimentos no final do dia – informa a Diretoria do Departamento das Atividades Acadêmicas, Ana Mary Fonseca Barreto. 
   
Para receber o pagamento do seguro opcional, no valor de R$ 6,00 a Cooperativa Cred Rio Norte, situada na frente da portaria principal do campus, na rua Dr. Siqueira 278, fará um atendimento em horário especial, de 9h às 19h na semana de 24 a 28. São mais de mil novos alunos distribuídos entre ensino médio, técnico e cursos superiores. Este ano, o campus receberá 140 selecionados pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu).
   
Eles farão suas matrículas nos dias 27, 28 e 31 na Sala Osvaldo Martins, no horário de 14 às 19 horas. Na semana de 31/01 a 04/02 serão matriculados os alunos do Ensino Superior, também na Sala Osvaldo Martins, no mesmo horário.
   
A estrutura para o atendimento na matrícula mobilizou a Diretoria de Apoio ao Estudante, o Registro Acadêmico, a Diretoria do Departamento de Tecnologia e Informação, a Coordenação de Multimídia e a Diretoria Adjunta de Manutenção. 

Servidores do DTI trabalham na instalação dos computadores.

Nenhum comentário: