E-mail do blog

iffcamposcentro@gmail.com

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Doações serão entregues a desabrigados da região serrana.

Um primeiro lote de donativos entregues no Gabinete da Direção Geral do campus vai para Friburgo na madrugada deste sábado (22/01). Numa ação humanitária, servidores e alunos do IF Fluminensese se integrarão às equipes de voluntários que ajudam a população do município serrano. 

Os produtos doados serão entregues por servidores e alunos (Foto: Weliton Barbosa)
Entre os itens a serem encaminhados estão água mineral, fraldas descartáveis, produtos de limpeza e alimentos não perecíveis.   

A adesão à campanha desenvolvida no campus vem crescendo e atingiu também a comunidade externa. Moradores das proximidades optaram por encaminhar suas doações ao campus depois de terem sido informados dessa possibilidade. 

Responsável por receber os donativos esta semana, a estagiária da Comunicação social do Campus, Angélica Oliveira comenta que servidores de outros campi também estão participando. Na próxima quarta-feira, um caminhão baú levará todo o material doado para Friburgo. Novas viagens deverão acontecer, sempre nas quartas.

- É um momento muito delicado para o povo fluminense e para o país e nós temos de nos unir em uma grande corrente de solidariedade e fraternidade - comenta o Diretor Geral do Campus Campos Centro, Jefferson Azevedo.

Nenhum comentário: