E-mail do blog

iffcamposcentro@gmail.com

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Ajuda na Concomitância Externa

Para aqueles colegas servidores que eventualmente não receberam a mensagem de nossa colega Ana Mary, da Diretoria de apoio às atividades acadêmicas posto aqui o texto na íntegra. 
 
Prezados servidores, ficamos muito felizes com a participação de todos os servidores, alunos e prestadores de serviço selecionados no vestibular do dia 20/06.
Porém, o grande desafio ainda está por vir!
 
Cientes da importância social que esta instituição representa em nossa comunidade, a CONCOMITÂNCIA EXTERNA é um compromisso com os alunos da rede pública de ensino.
Este é um processo seletivo que não gera nenhum tipo de renda e, portanto, precisamos do trabalho voluntário de todos.
 
Confiantes do nosso comprometimento com a educação, convido os SERVIDORES a se inscreverem para trabalhar como fiscal de prova na CONCOMITÂNCIA EXTERNA 2010 que se realizará no dia 27/06/2010 (domingo) neste campus. Estaremos recebendo as inscrições dos servidores até o dia 23/06/2010.
 
Os interessados deverão preencher o formulário a seguir ou comparecer nos postos de inscrição: Coordenação de Turno (1.º andar bloco A) ou Gabinete da Direção Geral deste campus (Sala A - 015) para formalizar sua inscrição.
 
Os servidores inscritos NÃO terão direito à remuneração, ficando apenas o nosso compromisso de inscrevê-los para trabalhar no processo remunerado de final de ano, caso o queiram. Vale lembrar que os fiscais de prova inscritos deverão comparecer neste campus no dia 27/06/2010 de 6h45min às 13h.

Contamos com a sua participação!

Atenciosamente,

Ana Mary Fonseca Barreto
Diretora do Dept.º de Apoio às Atividades Acadêmicas

Nenhum comentário: