E-mail do blog

iffcamposcentro@gmail.com

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Banco do Brasil sem paradinha

O posto de atendimento do Banco do Brasil no campus vai passar a ter seu funcionamento em horário integral a partir da segunda-feira (21), sem o intervalo para o almoço dos funcionários que geralmente ocorre. A medida atende a uma solicitação da direção geral do campus.

O horário de atendimento é de 11h às 16h de segunda a sexta-feira. A parada para almoço não tinha um horário específico - dependia do movimento no posto. O pedido da direção decorre de reclamações feitas por servidores administrativos e docentes. Muitos costumam usar os serviços aproveitando o horário do almoço para realizar operações que não são feitas nos terminais eletrônicos instalados na parte externa do posto.

TERMINAL - O Banco do Brasil também mostrou-se sensível a um outro pedido da direção e em breve os usuários poderão fazer suas operações nos horários fora do expediente do campus acessando um terminal ao lado da portaria principal, na Rua Doutor Siqueira.

No local funcionou o caixa eletrônico da SiCOOB que deixou de operar depois que a cooperativa colocou em funcionamento sua moderna e confortável, sede na mesma rua.

Nenhum comentário: