E-mail do blog

iffcamposcentro@gmail.com

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Maquete do Bloco G vai ser apresentada à Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional


A proposta da direção geral do campus é de construção inicial de quatro pavimentos para ampliar em mais de 150% a biblioteca, receber a cozinha industrial e o bandejão dos alunos. 

Nos pavimentos superiores serão instalados salas de aula, laboratórios e auditórios. De acordo com o diretor de Infraetrutura do campus, José Luiz Boynard, o prédio poderá ser entregue em 12 meses, se não houver problemas com recursos.

No último dia 24 foram encaminhados à Reitoria os documentos relativos ao projeto, cujo investimento inicial é de R$ 3.404.900,98. A intenção da direção do campus é construir em seguida outros pavimentos podendo chegar a oito andares.

Entre as possibilidades futuras permitidas pelo investimento do IF Fluminense está a criação de um curso na área de nutrição. O crescimento do instituto com uma demanda de cursos e vagas cada vez maior justifica mais esta expansão.
        
  José Luiz Boynard vai se reunir com o Pró-Reitor de Desenvolvimento Institucional, Roberto Moraes Pessanha, e sua equipe, nesta quinta, às 16 horas, para apresentar detalhes da obra e dos investimentos necessários.

Veja aqui a maquete e os custos de cada etapa

Nenhum comentário: