E-mail do blog

iffcamposcentro@gmail.com

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

DDIEx inscreve interessados em vagas na Marine

A empresa atua no setor marítino e em várias outras áreas (Foto: Oceaneering)
Podem participar do processo seletivo candidatos com curso concluído há até três anos. Empresa atua no ramo de petróleo e gás, com fornecimento de materiais em escala mundial.

   Os candidatos interessados têm até o dia 12 próximo para fazer suas inscrições. Eles devem se dirigir à Diretoria do Departamento de Desenvolvimento Institucional e Extensão (DDIEx), no térreo do Bloco D, do Campus Campos-Centro do IF Fluminense.
   
As vagas são para os técnicos nas áreas de eletrônica, mecânica, manutenção industrial, eletroeltrônica, automação industrial, eletrotécnica e eletromecânica.
   
O perfil exigido dos candidatos prevê entre outras habilidades o conhecimento da língua inglesa, ao menos no nível intermediário, possuir registro no Crea, ou protocolo e interesse em ser trainee na área de Veículos Operados Remotamente (ROV).
   
Conta também, na seleção, experiência em trabalho embarcado. No dia 16 haverá palestra seguida de testes, de 8h às 12h. Na ocasião, os inscritos deverão estar  com o currículo. O resultado sairá no mesmo dia, a partir das 15 horas.
   
O site da empresa no Brasil divulga um texto com seu histórico, cuja introdução é a seguinte:
   "A Marine Production Systems é parte do Grupo Oceaneering que atua em vários segmentos, indo da Indústria de Óleo e Gás até a Indústria Aeroespacial. O Grupo Oceaneering é líder mundial no Segmento de ROV e pioneira na aplicação de novas tecnologias na Fabricação de Umbilicais.
 
A Marine Production Systems surgiu há pouco mais de 10 anos, onde unindo a qualificação profissional de seus colaboradores e experiência do Grupo Oceaneering vem trabalhando junto as maiores empresas do segmento de Óleo e Gás no Brasil e no mundo".
  
Veja outras informações no cartaz da DDIEx aqui

Nenhum comentário: