E-mail do blog

iffcamposcentro@gmail.com

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Torneio de futebol de salão do campus está bombando

Os jogos iniciam às 15 horas. (Fotos: Leandro Vicente)

Os jogos nas quadras externas do campus atraem um grande número de torcedores. A fórmula para o sucesso da competição pode ser explicada pela estrutura do torneio. São 28 equipes inscritas e na primeira rodada, cada jogo é o jogo. Perdeu, está fora. Além disso, os craques do time principal do IF Fluminense integram as equipes, o que eleva ainda mais o nível de uma competição já qualitativa.

Em média são três jogos por tarde. As partidas são iniciadas às 15 horas. O jeito de jogo de vida ou morte a cada partida segue até a terceira rodada. Na final, marcada para a sexta-feira (10/12), os quatro times que somarem mais pontos estarão decidindo o torneio.

O torneio é organizado pelo Grêmio Estudantil Nilo Peçanha. De acordo com o aluno do Ensino Médio, Yargo Furriel, um dos organizadores, a competição tem representação bem dividida. Na quadra há alunos do Ensino Médio aos cursos superiores. Os três primeiros colocados receberão troféus e medalhas. Haverá também premiação para o Melhor Artilheiro e de Goleiro Menos Vasado.




Nenhum comentário: