E-mail do blog

iffcamposcentro@gmail.com

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Inscrições para Caminhada do Saber até esta sexta-feira

Alunos de diversos cursos já se inscreveram. (Foto: Leandro Vicente)

Até as 16h20 desta quinta-feira (21/10), 170 pessoas haviam feito suas inscrições. A caminhada tem concentração prevista das 8h às 9h, no estacionamento do campus. Vale lembrar para o público externo que o endereço é a Rua Dr. Siqueira, 273, no Parque Dom Bosco. 
   
O itinerário previsto é o seguinte: saída pela Rua do Barão, seguindo pela Tenente Coronel Cardoso até a Faculdade de Direito de Campos. Tomando a Marechal Deodoro, os caminhantes chegarão à Saldanha Marinho seguindo até a Pelinca. O término será no ponto de origem - o estacionamento - aonde ocorrerá o sorteio de 4 bicicletas esportivas.
   
O detalhe é que só participarão dele os previamente inscritos. Os interessados poderão se inscrever no Espaço Cultural Raul Linhares de 10h às 22h, sendo a data limite esta sexta-feira (22/10). Os participantes da Caminhada do Saber receberão uma camiseta do evento. 
   
A 18ª Semana do Saber Fazer Saber vai acontecer de 27 a 29 no campus com uma grande e diversificada programação. Entre as atividades, palestras, minicursos, exibição de filmes, Café Literário, peças de teatro, exposições e apresentação de bandas, gincana e outras.

Veja aqui a programação completa ou se preferir por área.

Nenhum comentário: