E-mail do blog

iffcamposcentro@gmail.com

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Uma homenagem com carinho e reconhecimento aos professores

O Dia do Professor vai ser lembrado no Campus, nesta sexta-feira (15/10), com uma simbólica e carinhosa acolhida logo no início de cada período de aulas. Uma mesa instalada no espaço próximo à Sala Oswaldo Martins com bombons e um cartão traz também a mensagem da direção geral.

O campus reúne 290 professores do quadro do Instituto Federal Fluminense e outros 99 substitutos. Todos estão convidados pela direção a participar. Os professores encontrarão a mesa pronta nos horários de 7h às 9h30min; 12h às 14h e 17h30min às 19h30min.

Professor há 14 anos do campus, na área de informática, o diretor geral Jefferson Manhães de Azevedo vive a experiência de se dividir entre sala de aula e as exigentes funções administrativas do cargo. Mas não abre mão do exercício do magistério: é neste exercício do dia a dia que ele percebe os anseios dos jovens.

- O contato cotidiano com os estudantes renova nosso entusiasmo e compromisso com a construção de um futuro mais generoso para todos - comenta Jefferson.

Nenhum comentário: