E-mail do blog

iffcamposcentro@gmail.com

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Terceira Semana de Engenharia é aberta com reconhecimento aos estudantes

Evento integra a 18ª Semana do Saber Fazer Saber*


O professor João Carlos Basílio, da UFRJ, fez a palestra de abertura (Foto: Leandro Vicente)
 
Na cerimônia de abertura, o Pró-Reitor de Extensão do IF Fluminense, Eugênio Ferreira Naegele da Silva, representando a Reitora, Cibele Daher Botelho Monteiro, conclamou os estudantes a se empenharem na participação no evento, num reconhecimento à sua importância.
   
O Diretor Geral do Campus Campos Centro, Jefferson Manhães de Azevedo, destacou a forma como o evento foi organizado pelos alunos, ressaltando que eles incorporam a capacidade colaborativa, de grande relevância no mundo do trabalho.

A Diretora de Ensino Superior dos Cursos Superiores de Tecnologia e Bacharelados, Aline Pires de Vasconcelos, sugeriu que os participantes da semana aproveitem a oportunidade que um evento desse tipo representa para troca de informações e ampliação do conhecimento.

Já o Coordenador do Curso, Adelson Siqueira de Carvalho, fez uma menção especial ao empenho dos alunos para realização da semana. Antes da palestra de abertura, forem entregues placas de homenagens à Reitora, aos Diretor Geral do Campus, diretores, à coordenação do curso, servidores e dois alunos de engenharia.

A palestra de abertura foi proferida pelo professor João Carlos Basílio e teve como tema a pesquisa em controle, automação e robótica na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).
 Veja aqui a programação da 3ª Semana de Engenharia e outras informações.




* (Está matéria foi postada, logo após o evento, no portal do IFF)

Nenhum comentário: