E-mail do blog

iffcamposcentro@gmail.com

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Certific deverá ter mais vagas para prefeitura


Jefferson, ladeado por Nahim e Matoso, e diretores do campus (Fotos: Weliton Barbosa)

 O convênio celebrado entre a prefeitura e o campus Campos-Centro do IF Fluminense, para atendimento de alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA), do município, deverá ser ampliado. A garantia é do prefeito de Campos em exercício, Nelson Nahim.
   
Acompanhado do presidente da câmara municipal, Rogério Matoso, da subsecretária de educação, Deyse Teixeira e de outros gestores municipais, Nahim participou de reunião com o diretor geral do campus, Jefferson Azevedo e diretores de área, nesta quinta-feira (07/10). O convênio foi firmado no meio do ano e a intenção manifestada pelo prefeito em exercício é de ampliar o número de vagas.
   
Para isso, a prefeitura poderá oferecer eventuais professores que sejam necessários. Um outro ponto importante da visita foi o visível entusiasmo de Nelson Nahim e as demais autoridades com a 18ª Semana do Saber Fazer Saber. Ele recebeu das mãos do diretor geral do campus uma camiseta promocional do evento.
   
Alunos de escolas municipais têm na feira uma boa oportunidade de conhecer cursos e possibilidades de crescimento oferecidos pelo IF Fluminense. A Secretaria de Educação vai se empenhar para que seus alunos participem. A prefeitura vai instalar um estande no campus durante o evento.
   
O diretor geral do campus, Jefferson Azevedo, fez uma avaliação positiva do encontro. “Temos grandes talentos e precisamos explorar isso. A parceria com prefeitura torna mais fácil mostrar para as empresas o que temos na Escola”, disse ele.
   
Nahim visitou as instalações do campus e comentou ao final: “Fico feliz em ver tudo mudado aqui, com um diretor tão jovem e com tanta vontade de transformar esta instituição. Coloco a prefeitura à disposição”.

Veja aqui destaque dado pela Secom da prefeitura à visita

Nenhum comentário: