E-mail do blog

iffcamposcentro@gmail.com

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Parceria do campus e Dell resulta em desconto na compra de computadores

(Matéria postada no Portal do IF Fluminense)

Até a quinta-feira (12/08) os interessados poderão experimentar dois notebook da empresa expostos no estande montado no pilotis. No local, além de um vendedor, pode-se consultar as condições de financiamento pelo Banco do Brasil.

O desconto direto oferecido pelo site de venda do fabricante na parceria com o Campus Campos Centro do IF Fluminense é de 7% e ao falar com a central de vendas o comprador pode obter outra redução, segundo o vendedor. O site possibilita parcelamento em 12 vezes e o banco amplia as parcelas.

A iniciativa da direção geral do campus visa possibilitar o acesso ao computador e à inclusão digital. De acordo com o diretor Jefferson Azevedo, um dos compromissos de sua gestão é criar o máximo de facilidades possível para que os alunos interajam com as tecnologias e a internet.

Ele lembra que tem aumentando mês a mês o número de pedidos de cadastramento do computador e telefones com acesso à rede sem fio na Diretoria do Departamento de Tecnologia, Informação e Comunicação (DDTI). Atualmente mais de 800 equipamentos se comunicam com páginas da chamada rede social, entre elas o orkut e youtube no projeto Acesso Livre.

Os computadores cujos IP são cadastrados conectam-se à rede sem fio na área externa do campus e é comum sua utilização nos quiosques e próximo da cantina.

Nenhum comentário: