E-mail do blog

iffcamposcentro@gmail.com

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Servidores aprovam proposta de novo prazo para discussão de Regimento Geral



 Acatando decisão dos participantes de reunião convocada para debater o projeto de Regimento do IF Fluminense divulgado pela Reitoria, o diretor geral do campus, Jefferson Azevedo encaminha o documento na próxima terça-feira.

A ideia é estabelecer um período de 60 dias para que grupos de discussão multicampi apreciem os artigos do documento e então elaborem suas propostas. Também integra a proposição, aprovada pelos presentes, que haja uma assembléia final - igualmente multicampi - para que sejam debatidos e aprovados os pontos levantados pelos grupos.

A reunião com servidores administrativos e docentes do Campus Campos Centro aconteceu no final da tarde desta terça-feira (17/08) no Auditório Miguel Ramalho. A direção geral do campus convidou a comunidade para debater alguns pontos da proposta de Regimento Geral do IF Fluminense ,cujo teor vem sendo apresentado no portal com possibilidade de envio de sugestões pelos servidores pela internet.

No entender  da direção do campus e dos participantes da reunião - não houve manifestações em contrário - o assunto ainda não conta com devido conhecimento de causa na comunidade.

Logo após a reunião, encerrada pouco depois das 19 horas, aconteceu um debate no Auditório Cristina Bastos em que estiveram presentes o diretor geral do Campus Campos Centro, o coordenador do Sinasef, Paulo César Caxinguelê, o presidente da Federação dos Estudantes de Campos (FEC) Maycon Prada e o ex-presidente do Grêmio Estudantil Nilo Peçanha, Rafhael Victor Ferro Fernandes


A Reitoria não enviou representação e distribuiu cópias de notas oficiais postadas no portal do instituto sobre manifestações da direção do campus.

Nenhum comentário: