E-mail do blog

iffcamposcentro@gmail.com

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Semana do Fazer Saber Fazer será lançada nesta sexta


O diretor geral do Campus Campos Centro do IF Fluminense, Jefferson Azevedo e integrantes da equipe gestora envolvidos com a iniciativa apresentarão os detalhes na Sala Oswaldo Martins, às 14 horas. Criada na década de 1980 na então Escola Técnica Federal de Campos, a Feira do Saber Fazer Saber fez sucesso por anos seguidos em Campos dos Goytacazes. 

Em outubro, de 27 a 29, o evento retornará depois de ter sido interrompido por alguns anos. Com outro conceito, a Semana do Saber Fazer Saber prevê uma série de atividades acadêmicas, de carater profissional, cultural e de oportunidades. Uma das novidades é a Feira de Ciência, Tecnologia e Inovação (Feitec) cujo edital e ficha de inscrição podem ser acessados aqui

Até a noite desta sexta-feira, 12 trabalhos de robótica e mecatrônica de alunos do campus podem ser vistos no Espaço Cultural Raul David Linhares Corrêa. Coordenada pelo professor Cedric Sallato a mostra de inovação foi concebida para estimular alunos do IF Fluminense a participarem da Feitec. 
Entre os destaques da Semana do Saber Fazer Saber 2010 estão o projeto Mostre-se, em que empresas instalarão estandes no campus para divulgar suas atividades criando também oportunidades para os alunos. 

O IFF de Portas Abertas possibilitará que estudantes de diversas escolas possam participar do evento. A Coordenação de Cultura desenvolve uma série de atividades para a Semana.
Os cursos oferecidos pelo Instituto no Campus Campos Centro poderão ser conhecidos em detalhes e os visitantes terão oportunidade de assistir a palestras e minicursos oferecidos por professores da casa e alunos bolsistas.

Nenhum comentário: